twitterfacebookemail

sexta-feira, 29 de março de 2013

Decor no Lavabo!!!


Olá corações...
Tudo lindo por aí?

Eu tô saindo de uma mudança, agora tentando colocar a casinha em ordem....daí bateu uma louca vontade de mudar o visual de alguns ambientes, deixar mais moderninho, alguns com cara de retrô... acabei me empolgando e empolgando o meu marido também.

Alguns projetos eu tenho a idéia de fazer mas a execução acaba sobrando pra ele....kkkkkkkk ele fica furioso, porém termina curtindo tanto quanto eu!!! Fazer o que NÉ??? E o pior é que ele tem jeito pra coisa....mas é arteiro esse menino!!!

Aos poucos devo mostrar os cantinhos decorados da Casinha pra vocês, tenho um monte de coisitas pra colocar a mão na massa....paciência aí viu...que posto tudinho!!!!

Ahhhhh só lembrando, fico toda faceira quando você leitor deixa seu recadinho dizendo que gostou!!!! Então não esquece de comentar tá bom?!!!!!

O projeto de hoje é o Lavabo!!!
Seu lavabo ou banheiro está todo branquinho ou mesmo com as cerâmicas feias e descascadas....adesivo nela....CONTACT ohhhhhh negócio legal!!

Material e PAP:
- Contact
- Tesoura ou estilete
- Caneta pra marcar
- Régua
- Pano para tirar as bolhas
- Paciência 
ATT: A medida da minha cerâmica quadrada é de 46cm então cortei pedaços do contact com a medida de 23 cm mais ou menos!!

Antes:



Depois:




Não tem segredo não!!!
O PAP de fotos acima é bem explicativo... é como cobrir livros escolares!!
O papel adesivo CONTACT tem de todas as cores, você encontra até estampado, em boas livrarias/papelarias.
Nós amamos o resultado....o que achou???

Hummmmm....Cheirinho gostoso de casa nova.....
ATT: Esse quadro...é Romeu e Julieta....(vou melhorar essa foto) uma amiga fofa trouxe de Veneza pra mim!!!
Obrigada Vevé!!!


Por Emanuela Souto

7 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário....q bom q gostou!!!!

    ResponderExcluir
  2. Inacreditável o trabalho bem feito que vocês tiveram neste lavabo! Eu não sirvo para trabalhos manuais, por isso valorizo muito! Este espelho de gota é muito muito show!

    Só falta agora você colocar as fotos bem grandonas no blog, para valorizar mais a postagem. Beijos, querida! Ahhh, respondi lá no blog sobre o que eu acho que é o problema da gelatina, aí outros podem ler a resposta. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok ok ...nao gostou das fotos.....
      Vou mudar.... Com a minha ansiedade acabei tirando as fotos com o iPad mesmo e dai perdi um pouco a qualidade....perdão....substituirei em breve.... BJS gde

      Excluir
  3. Oi.Manu ficou show!Ei onde você compra esses papéis?Eles podem ser fixados também na cozinha?Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maiane esses papeis contact vc encontra em boas livrarias e papelarias!!!
      Beijossss
      Obrigada por visitaro BEM CASADA

      Excluir
  4. Amore ficou perfeito..
    Uma pergunta.. o meu banheiro é antigo com aquelos azulejos coloridos pequenos e quero dar uma modernizada mas reforma não esta nos meus planos ..
    Na parede da pra fazer mas minha duvida é que o piso é mesclado com um desenho marrom com branco ..
    Não vai ficar legal preto e branco na parede e marrom no piso .. O que me sugere
    Obrigada
    Daniii .. qualquer coisa daniele-star@hot...

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É RELEVANTE...ENTÃO NÃO DEIXE PRA DEPOIS, COMENTE AGORA!!!