twitterfacebookemail

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Quarto de Princess



Oie pessoas do meu coração!!!

Tenho algumas novidades para mostrar aqui no blog, vou fazer uma série de artes para o quarto da filhota, depois da minha mudança, tenho decorado alguns cômodos da casa, peço desculpas pela demora entre uma postagem e outra mas estou sem secretária, fazendo tudo sozinha em casa, daí já viu né!! Ohhhhh trabalheira sem fim é o serviço doméstico....já estou cansada só de falar!!! Porém vamos ao que interessa!!!

Hoje vou trazer o PAP do Decora gnt com a Bel Lobo e a Thalita do blog casadecolorir amei o resultado e resolvi fazer o meu próprio PAP e trazer aqui 'procês'!!! rsrsrsrsr

Minhas fotos ficaram ótimas mas devido a garrafa ser transparente deveria ter colocado um fundo mais escuro né....ok ok ok....eu aprendo!!!!!

Não tem mistério é super fácil!!!
Vamos lá!!!

Passo 1:
Com uma caneta faça o desenho da coroa em uma garrafa pet (usei a de aqua fresh)


Passo 2:
Com um estilete amoladinho corte a parte superior da garrafa


Passo 3:
Com a ajuda de uma tesoura corte a garrafa dando o formato da coroa de princess


Passo 4:
Agora corte com o estilete a parte inferior da garrafa


Passo 5:
Essa é uma das partes mais divertidas...faça bolinhas com cola dimensional(qualquer cor), espere 30 minutos para o próximo passo


Passo 6:
Pinte com spray dourado...aguarde alguns minutos entre uma demão e outra. Apliquei 2 demãos!!!

E aí curtiu???

Beijosssssss

Por Emanuela Souto

2 comentários:

  1. MAnu, a Laís além de ser uma princesa é uma sortuda de ter uma mamãe tão dedicada como vocÊ. Já falei uma vez e vou repetir, o quartinho está lindo, digno de uma princesa que é filha de uma Rainha.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida....em breve mais coisinhas por aqui!!!!

      Excluir

SEU COMENTÁRIO É RELEVANTE...ENTÃO NÃO DEIXE PRA DEPOIS, COMENTE AGORA!!!