twitterfacebookemail

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A Blogueira - BEM CASADA


Meu nome é Emanuela Souto, sou cearense da gema, Educadora Física, Esposa, Mãe, Filha, apaixonada pela família.

Este espaço foi criado com o objetivo de compartilhar a vida, falaremos também sobre relacionamento conjugal, namoro, filhos, mimos e artesanato do tipo faça você mesma, receitinhas do meu dia a dia, textos e reflexões, pensamentos meus e dos outros, poesias e informações sobre como viver "BEM-CASADA"! 

Desejo que essa revista eletrônica edifique a sua vida e que esse conteúdo possa de verdade ser relevante em tudo o que se dispor a fazer!!

Então vamos lá....bora papear!!!!

Que Deus te abençoe, 
Boa leitura!!!
Beijos,


Por Emanuela Souto


3 comentários:

  1. Emanuela, recebi seu e-mail ainda há pouco. Obrigada pela atenção. Já estou começando minhas restaurações.
    Estou pintando meu apartamento e o pintor está encantado com o resultado do batida. Valeu!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,queria saber como faço para conseguir essas lembrancinhas da vitamina do amor???pattycarvalho17@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É RELEVANTE...ENTÃO NÃO DEIXE PRA DEPOIS, COMENTE AGORA!!!